Futebol das Estrelas foi realizado com sucesso em Campina Grande


A organização do Futebol das Estrelas realizou com maestria um grande evento, este foi a primeira edição do evento  solidário que aconteceu na manhã de domingo (19), no Estádio Amigão, em Campina Grande. 


A partida teve como caráter beneficente que teve todo o propósito de assistir famílias paraibanas que se encontram situação de vulnerabilidade social, toda a arrecadação irão ser revertidos em cestas básicas e doadas famílias necessitadas.


O site Bastidores do Esporte esteve presente no estádio Amigão e pode presenciar de perto, muitas referências do futebol e outros esportes que movimentaram o cenário futebolístico na rainha da Borborema e todo estado da Paraíba.


Vários craques que fizeram história no passado como por exemplo Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, Falcão, principal nome do futsal brasileiro, Popó, um dos grandes nomes da história do box mundial e tanto outros nomes que também estiveram na Rainha da Borborema. 


O elenco estrelado contou com as presenças de figurinhas carimbadas do futebol brasileiro, dentre eles Denílson (ex-São Paulo e Arsenal), Michel Bastos (ex-Palmeiras e São Paulo), Júnior Nagata (ex-Palmeiras e São Paulo), Magno Alves (ex-Fluminense e Ceará), Paulinho Mclaren (ex-Porto e Cruzeiro), Marquinhos (ex-Corinthians e Figueirense), Somália (ex-Botafogo e Fluminense), Emerson Sheik ex Flamengo e Corinthians.


Além desses, Leandro Guerreiro, Sílvio Luiz, Fernando Mariano, Ferreira, Rafael Ramazzotti, Sérgio, Narciso, Alex Dias, César, Antonio Neto e Valber, formam o quadro dos boleiros.


Para além do mundo da bola, Popó (ex-boxeador), Jukanalha (criador de conteúdo), Rogerinho (astro do futebol de amputados), Tutuzada e Margarida (árbitro show) também estiveram em solo Campinense.


Por estar no mês junino, e com uma grande programação neste São João, Campina Grande foi a escolhida para sediar o Futebol das Estrelas. Isso porque, estima-se que mais de 4 milhões de pessoas passem na Rainha da Borborema na festa que durará todo o mês de junho, e por sinal o evento foi realizado com maestria pela empresa Braiscompany.


A bola rolou no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 09h com uma partida preliminar entre as equipes da empresa Braiscompany e Selecionado da cidade de Taperoá.


Pontualmente às 10h foi a vez das estrelas brilhar no estádio Amigão, os astros do futebol brasileiro foram aplaudido de pé pelo bom público presente.


Confira imagens com exclusividade do site Bastidores do Esporte:























Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook