ESCÂNDALO SEXUAL: Noivos casam mas é o Padre quem dá o anel


O padre Júlio Cezar se envolveu em um escândalo sexual, pois ele próprio confessou em um áudio que manteve relações homossexuais por duas ou três vezes com um homem de nome Breno, cujo casamento o religioso celebrou.


Jocosamente, a imprensa potiguar trata o caso da seguinte forma: “Os noivos casaram mas foi o padre quem deu o anel...”.


O caso veio a tona nesta sexta-feira (3), quando a mulher traída foi tirar a história a limpo e fez uma acareação entre o marido infiel e o padre Júlio Cézar, que vem a ser ironicamente responsável pelo Tribunal Eclesiástico e pelos processos de nulidade matrimonial.


Na conversa gravada pela esposa, o Padre diz que as relações foram antes do casamento, mas que ele havia se confessado e pedido perdão, garantindo que não iria mais cometer teu ato com Breno.


O assunto foi um dos temas mais comentados no Twitter nesta sexta-feira.


Em nota enviada à imprensa, a Arquidiocese de Natal informa que, após tomar conhecimento dos fatos envolvendo o Pe. Júlio Cezar Souza Cavalcante, o arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, determinou o afastamento do referido sacerdote de todas as suas funções ministeriais exercidas na Arquidiocese de Natal, a fim de que possam ser apurados os fatos e tomadas as devidas providências.


Também determinou que fosse aberta uma investigação prévia, conforme prescreve o Direito Canônico, para que sejam averiguadas as possíveis responsabilidades.


Ouça o áudio gravado pela esposa traída:



Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook