MONTEIRO: Artistas e artesãos de Monteiro se preparam para decorar os Camarotes da Praça de Eventos Djinha de Monteiro


Bandeirinhas coloridas, tecidos de chita bem coloridos, miniaturas de espantalhos, imagens de Santo Antônio, São João e São Pedro, esteiras de palha, balaios, cestas de capim seco, peneira de palha e lanternas de balão, são alguns dos itens que não podem faltar na decoração junina de quem gosta de enfeitar sua casa ou sua rua, para comemorar uma das mais tradicionais festas do Nordeste: O São João.


Rodrigo Leal, Ator e Diretor da Companhia Teatral Violarte, disse que já está com 4 equipes prontas para trabalhar na decoração dos camarotes do São João 2022. Artistas e artesãos que contam com vários anos de experiência na construção de cenários de espetáculos teatrais como Pietá, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor, Presépio Vivo do Auto de Natal, além da cidade cenográfica do Sítio São Francisco, são alguns dos trabalhos executados pelos profissionais. 


“O capricho na decoração dos camarotes será uma atração à parte nesse São João 2022. Bom gosto com certeza não irá faltar e será esse misto de artigos regionais que darão um charme especial aos camarotes da festa junina de Monteiro.” Afirmou Rodrigo Leal.


Para contratar os serviços dos artistas e artesãos, os interessados devem entrar em contato com Rodrigo Leal pelo Fone (83) 9 9651-3560.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook