EM MONTEIRO: “Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor” terá transmissão Ao Vivo para o Brasil e o Mundo


O espetáculo “Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor”, será transmitido Ao Vivo para todo o Brasil e o Mundo através das maiores plataformas de Streaming de vídeo do mundo; Facebook, YouTube, Instagram, TwitchTV, Periscope, Twitter e através do aplicativo próprio da TvAgoraPB.

A transmissão do espetáculo tem o apoio do Deputado Federal Gervásio Maia (PSB), além de empresas líderes em seus segmentos como a Ótica Visão, CaririWeb, Tapioca Daterra e BraisCompany.

 

Clique aqui e baixe o APP daTv AgoraPB na playstore do Google.

 

Num espaço de quase 20 mil metros quadrados serão montados 11 cenários onde serão encenadas as principais passagens bíblicas da vida de Jesus como o Batismo de Jesus, as Tentações no Deserto, Jesus na Sinagoga de Nazaré, O Sermão da Montanha, A Ressurreição de Lázaro, A Santa Ceia, O Jardim das Oliveiras e a Prisão de Jesus, Jesus Diante de Pilatos, Jesus Diante de Herodes, O Caminho do Calvário, A Crucificação, O Enterro de Jesus, A Ressurreição de Jesus e a Ascensão de Jesus aos céus.

 

O espetáculo vai contar com a participação de 150 atores e figurantes, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos, que todos os anos se dedicam aos ensaios, que já estão sendo realizados no Teatro Jansen Filho e se estendem até a véspera da apresentação na cidade cenográfica.

 

O espetáculo da “Paixão de Cristo; A Ceia do Senhor” da cidade de Monteiro, já é considerado o maior espetáculo a céu aberto do estado da Paraíba, e tem previsão de ser apresentado nos dias 14 e 15 de abril a partir das 20 horas.













Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook