UFPB abre cadastro para aprovados no Sisu nesta quarta-feira (23)


O cadastro online dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para as 7.625 vagas ofertadas para Universidade Federal da Paraíba (UFPB) começa nesta quarta-feira (23), a partir das 8h.


Clique aqui para ver o edital

As vagas são para ingresso no 1º e 2º períodos letivos de 2022 da UFPB, distribuídas entre 122 cursos. 


O processo poderá ser feito pela página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) até às 17h de sexta-feira (25). A página de cadastramento será reaberta no dia 3 de março de 2022, das 0h às 17h.


No dia 4 de março, das 0h às 17h, será realizado o cadastramento online dos candidatos retardatários e, no dia 8 de março, das 0h às 17h, será realizada a retificação dos documentos. 


Como é feito o cadastro

O candidato selecionado na chamada regular do Sisu receberá código de acesso ao sistema por meio de correio eletrônico, encaminhado ao e-mail do candidato, cadastrado no ato da inscrição para participação do SiSU 1º/2022, realizado através do portal Sisu (sisu.mec.gov.br).


Com o código de acesso ao sistema, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do Sigaa para preencher formulário e anexar documentação comprobatória específica para sua modalidade de vaga, em conformidade com as regras elencadas no edital. 


O edital dispõe, também, que para participar da Lista de Espera, o candidato deverá manifestar seu interesse em apenas um dos cursos para o qual optou concorrer em sua inscrição, por meio da página do Sisu/MEC, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br, no período de 22 de fevereiro até as 23h59 do dia 28 de fevereiro de 2022. 


O edital contém todas as informações, cronograma, prazos e demais procedimentos que devem ser observados pelos candidatos e que estão estabelecidos nas normas que regulamentam o SiSU/MEC, devendo-se ainda verificar as informações constantes no Termo de Adesão da UFPB.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook