PRTB terá chapa própria, anuncia Sérgio Queiroz: “Estamos entrando numa luta com gigantes”


O PRTB terá candidatos próprios ao governo da Paraíba, vice-governador e Senado Federal. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (25) pelo pré-candidato ao Senado da República pelo PRTB, o procurador da Fazenda Sérgio Queiroz.


“Nosso partido não é legenda de aluguel. Não é por ser pequeno, não é por não ter dinheiro de fundo partidário e tempo de TV, que nós somos pequenos. Nós somos, em potência, muito grande”, afirmou durante coletiva de imprensa na manhã de hoje, ao lado de lideranças do partido..


Ainda sobre as eleições, ele disse que está entrando em uma batalha com gigantes.


“Estamos entrando numa luta com gigantes, que não são nossos inimigos, mas que têm projetos diferentes”, disse Sérgio Queiroz.


Sobre sua pré-candidatura, disse que foi uma decisão difícil. “Mas, hoje, só quem me para é o Senhor”, frisou. Na ocasião informou  se afastou temporariamente da igreja após decidir disputar a vaga para o Senado. “Por questão ética, sempre defendi que não iria usar a igreja como palanque para eventuais aproveitamentos políticos”, afirmou.


Sérgio Queiroz declarou ainda que a caminhada será de respeito as instituições e que espera ideias.


“Que seja o processo mais respeitoso que a Paraíba já viu, mais propositivo, mais dialogal”, defendeu.


Durante a entrevista ele não poupou elogios ao presidente Jair Bolsonaro. “É um homem probo, sério, mas que infelizmente não tinha uma base que foi com ele na mesma proporção”, afirmou.


Sérgio Queiroz se filiou ao PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) na última quarta-feira (23), em solenidade em São Paulo, com a presença da presidente nacional da legenda, Aldinea Fidelix. A executiva nacional do partido escolheu o procurador paraibano para ser o pré-candidato ao Senado nas eleições deste ano pela legenda.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook