DEBANDADA: Aliados de Ricardo Coutinho entregam cargos no diretório do PSB de João Pessoa


As deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos entregaram, nesta segunda-feira (20) com outros indicados do ex-governador Ricardo Coutinho para presidir o diretório do PSB de João Pessoa, os cargos ao presidente do partido na Paraíba, Gervásio Maia.


O anúncio acontece após a chegada da ex-vereadora, Sandra Marrocos na sigla, da qual será presidente na Capital.


Na comissão provisória do PSB em João Pessoa estavam Cassandra Figueiredo, Verônica Ismael, Patrícia Oliveira, João Vicente Manchado, Givanildo Pereira e Priscila Gomes.


Em nota, o grupo criticou a postura do presidente do partido no Estado, e afirmou que a “prática oligárquica e de conchavos visam sobretudo garantir a sobrevivência pessoal do político na vida pública”.


“A condução do presidente Estadual do PSB, o Deputado Gervásio Maia, não coaduna com esses princípios, não obstantes de sua cultura política, da prática oligárquica e de conchavos, que visam sobretudo, garantir sua sobrevivência pessoal na vida pública. O deputado tem, segundo a suas declarações intempestivas através da imprensa, desconhecido os agentes políticos históricos do PSB. Nega a promover reuniões, desconhece o processo de construção das decisões coletivas e segue negociando a legenda, oferecendo recursos do fundo partidário e tempo de propaganda eleitoral, no afã de se estabelecer em detrimento da identidade socialista do PSB”, afirmou

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook