Vídeo: Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, nega internação em clínica de reabilitação


O ator Sergio Hondjakoff, de 37 anos de idade, usou o Instagram nesta quinta-feira (5/7) para negar que estivesse internado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, no Litoral Norte de São Paulo, alvo de uma ação do Ministério Público. “Oi, pessoal. Boa tarde. Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado”, iniciou o ator, famoso por ter vivido o personagem Cabeção de Malhação.

“Estou em Resende com a minha mãe. Estou curtindo essas férias de inverno”, prosseguiu, mostrando a vista da região. “Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, e da minha tia”.

O ator ainda demonstrou seu carinho pelo público. “Estou com muita saudade de vocês. Desmentindo esse boato de que estaria em uma clínica de reabilitação, estou aqui na casa da minha mãe em Resende. Quando essa pandemia passar, espero revê-los nas telinhas, nos telões… ‘Tamo’ junto, galera”, completou

Entenda

Hondjakoff foi registrado como sendo um dos internos que eram mantidos em cárcere privado em uma clínica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, segundo o Ministério Público, . O local foi fechado em uma ação do órgão na quarta-feira (4/8).

Lá, 46 pacientes em tratamento para reabilitação do uso de drogas estavam trancados em quartos, sem acesso às chaves. Dois funcionários foram presos.

Segundo o G1, os internos disseram que tinham ligações com os familiares controladas e monitoradas pelos donos do local e que tiveram que pagar uma taxa à clínica para serem vacinados contra a Covid-19.

A reportagem também diz que o nome de Sérgio não estava na lista de pessoas internadas na clínica, e que ele ficaria sob os cuidados da assistência social da prefeitura de Pindamonhangaba até a chegada da família.


Assista ao vídeo




Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook