Rejeição ao governo Bolsonaro bate recorde e chega a 64%, diz PoderData


A pesquisa PoderData realizada entre os dias 16 e 18 de agosto revela que, 64% dos entrevistados reprovam a gestão do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). O número corresponde a uma alta de 6 pontos percentuais em comparação com duas semanas atrás. Ainda conforme o levantamento, 31% aprovam o governo e 5% não sabem como responder.


Em relação ao trabalho pessoal do presidente, o quadro é semelhante ao de 15 dias antes: 56% consideram Bolsonaro ruim ou péssimo, 28% o avaliam como bom ou ótimo e 13% o consideram regular.


O percentual dos que acham que Bolsonaro deve sofrer impeachment saltou para 58%. Um aumento de 8 pontos em relação ao levantamento anterior, no final de julho.


A proporção dos que acham que Bolsonaro deve continuar no cargo caiu 13 pontos percentuais no mesmo período. Passou de 45% para 32%.


O apoio ao impeachment de Bolsonaro é o recorde registrado pela divisão de pesquisas do Poder360 para essa pergunta. Fica tecnicamente empatada com os 57% registrados no final de maio, considerando-se a margem de erro de 2 pontos percentuais da pesquisa.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook