Calendário de setembro do Bolsa Família; acompanhe a programação do pagamento


Acompanhe as datas do calendário de setembro do Bolsa Família, e fique por dentro das novidades da sexta parcela do auxílio emergencial.

Os pagamentos para os inscritos no Programa Bolsa Família (PBF) seguem um cronograma nos últimos 10 dias úteis do mês, com uma ordem de acordo com o dígito final do Número de Identificação Social (NIS).

No início de julho, o presidente Jair Bolsonaro anunciou oficialmente a prorrogação do auxílio emergencial 2021, com a extensão do benefício em 3 novas parcelas, cujos pagamentos ocorrerão nos meses de agosto, setembro e outubro.

Assim, o cronograma que seria finalizado no dia 18 de agosto, data da última liberação para saque da quarta parcela, segue agora com créditos até o mês de outubro.

Nesse contexto, uma vez que os inscritos no PBF que estão recebendo o auxílio emergencial temporariamente por ser a opção de maior valor, seguem o mesmo calendário habitual mencionado acima, e por este motivo, as datas coincidem.

Inscritos NIS6ª parcela
NIS de final 117 de setembro
NIS de final 220 de setembro
NIS de final 321 de setembro
NIS de final 422 de setembro
NIS de final 523 de setembro
NIS de final 624 de setembro
NIS de final 727 de setembro
NIS de final 828 de setembro
NIS de final 929 de setembro
NIS de final 030 de setembro

Nesta segunda-feira (23) apenas os inscritos no Programa Bolsa Família que tenham migrado temporariamente para o auxílio emergencial por ser aquele de maior valor, recebem a 5ª parcela do benefício. Ainda mais, são aqueles que possuem o Número de Identificação Social (NIS) com dígito final 4.

Já neste último final de semana, sábado (21) e domingo (22), o que aconteceu foi exatamente o contrário. Isto é, o recebimento foi apenas para o grupo de trabalhadores que fizeram a inscrição pelo site ou aplicativo ou que estejam no Cadastro Único, nascidos em fevereiro, março e abril.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook