ARTE: Inscrições da X Mostra de Teatro e Dança do Cariri Paraibano "Raniel Quintans" terminam dia 31


As Inscrições da X Mostra de Teatro e Dança do Cariri Paraibano "Raniel Quintans" terminam no próximo dia 31 de julho. As 
inscrições para o festival tiveram início no dia 25 de Junho e já conta com um grande número de espetáculos inscritos nas várias categorias compostas no edital.

O evento ocorrerá de 23 a 28 de Agosto 100% online (Transmissão dos vídeos via YouTube). Nesta edição o homenageado será o Teatrólogo Marcos Freitas que durante décadas atuou na região do Cariri, seja como professor atuante no processo de formação de novos atores, seja com a montagem e direção de espetáculos que marcaram uma época de ebulição das artes cênicas na região. 

Segundo os organizadores do Festival, poderão participar grupos de Teatro/Dança, companhias de espetáculos formadas por atores amadores ou profissionais e artistas individuais com propostas de  espetáculos (modalidade adulto e infantil) em vídeo, oriundos de qualquer região do nordeste, nas categorias Teatro e Dança.

A Mostra de Teatro é organizada pela  Cia Teatral Refinaria Cênica de Monteiro-PB e realizada com recursos da Lei de Emergência Cultural Lei Aldir Blanc( Lei Federal n° 14.017, de 29 de junho de 2020). APOIO: Governo do Estado da Paraíba, Secretaria do Estado da Cultura. Contra-partida do Edital 011/2020- Edital Chiquinha Mourão


Clique aqui e acesso o Edital 


Clique aqui e acesse o Formulário de inscrição


Clique aqui e acesse a Ficha de Inscrição 




.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook