VÍDEO: Monteiro se une a mais de 400 cidades brasileiras em protesto contra Bolsonaro


A cidade de Monteiro se uniu ao Brasil na manhã deste sábado (19) e também se tornou palco de novos protestos contra a gestão do presidente Jair Bolsonaro no enfrentamento à pandemia de covid-19, que já matou quase meio milhão de pessoas no país. 

Os protestos contra o governo Jair Bolsonaro são manifestações populares que ocorreram em diversas regiões do Brasil, no contexto da pandemia de COVID-19, tendo como principais objetivos protestar contra o governo Jair Bolsonaro e defender as campanhas de vacinação contra a Covid-19.

Foram convocadas manifestações da oposição em ao menos 400 cidades brasileiras (o dobro que o dia 29 de maio, quando ocorreram os primeiros protestos), pedindo o impeachment de Bolsonaro e a celeridade na campanha de vacinação. 

Menos de 30% dos brasileiros receberam uma dose de vacina contra o coronavírus, e pouco mais de 11% receberam as duas doses. O Brasil registrou nesta sexta-feira 2.495 novas mortes por covid-19, totalizando 498.499 óbitos desde o início da pandemia. 

Os protestos deste sábado ocorrem um dia após a CPI da Pandemia incluir o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e os ex-ministros Eduardo Pazuello (Saúde) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores) na lista de investigados.

Veja o vídeo:





#Agora, #AgoraPB, #AVerdadeComoElaé, #Cariri, #ChicoLobo, #Credibilidade, #DebateAgora, #Denúncia, #DiretodaRedação, #DizendoTudo, #Independente, #Informação, #Jornalismo, #JornalismoInvestigativo, #Notícias, #NotíciasdaParaíba, #Opinião, #Paraíba, #Plantão Policial, #Polêmica, #Policia, #Policial, #Política, #RadioWeb, #RankingSitesParaíba, #ResenhaEsportiva, #Transparência, #TVAgoraPB, #WebJornalismo, #WebTV, #Tvweb, #Polemicapb, #Polêmicaparaiba, #Covid, #BolsonaroGenocida, #Bolsonaro, #Vacina, #Covid-19, #VacinaPfizer, #VacinaAstrazeneca, #Coronavac
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook