CARLA ZAMBELLI: "Aziz, pega essa bunda gorda e faz alguma coisa de útil por esse País"


A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) disse nesta 6ª feira (25.jun.2021), em vídeo publicado em seu perfil do Twitter, para o presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado, Omar Aziz (PSD-AM) “pegar a sua bunda gorda” e “fazer algo que preste pelo país”, além de chamá-lo de “inútil” e “imbecil”.

“O dedinho mindinho do meu marido vale mais do que o senhor. Então pega essa bunda gorda sua que está na CPI sentado e vê se faz alguma coisa se útil, que preste para esse país, ao invés de ficar falando m… das pessoas. Tá bom? Seu inútil e imbecil”, afirmou a deputada.

A fala foi em resposta ao comentário feito por Aziz durante a sessão desta 6ª feira na CPI. Sem citar o nome da deputada, Aziz afirmou que “tem mulher, que está ao lado dele, que em solidariedade a ele quando tira a máscara ela também tira a mascara só para bajular. Bajula porque tem emprego de parente, carguinho de marido. Eles tem a mesma prática antiga de arranjar carguinho, um empreguinho, e aí bajulam o chefe do poder”.

O marido de Zambelli é o chefe da Força Nacional e coronel da PM,  Antônio Aginaldo de Oliveira. Já Bruno Zambelli Salgado, irmão da deputada, é chefe de gabinete na Secretaria Especial de Assuntos Fundiários, do Ministério da Agricultura.

“Omar Aziz, eu vi que você acabou de ser referir a mim na CPI da Covid dizendo que eu tiro a máscara quando o presidente retira também. Primeiro, eu estou com o IGG positivo, não transmito e não pego covid. E fiz sim em solidariedade ao meu presidente para mostrar que ele não está sozinho”, disse a deputada.

Assista à íntegra da fala da deputada:

Quando tenho que falar algo de alguém, eu nomeio, não mando meio recado não. Então está aqui minha resposta ao @OmarAzizSenador  sobre o que ele falou do meu marido, Coronel Aguinaldo.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook