CAGÔMETRO: Brasil agora pode consultar "Contador de Cagadas Oficial do Governo Bolsonaro”


Um site, sem autoria identificada, marca diariamente as “cagadas” do governo Bolsonaro na internet. No cagometro.com é possível verificar os erros mais emblemáticos do presidente da República nos seus 30 meses de mandato até hoje.

Dia após o dia, o site analisa se a gestão Bolsonaro cometeu mais alguma cagada, alguma gafe que passou dos limites do bom senso. O site ainda traz dados interessantes como, por exemplo, o maior período em que o Governo conseguiu ficar sem cometer cagadas é de 19 dias. A média é de 1 cagada a cada 3 dias.

Nesta sábado (26/06), o contador aponta que “o governo está há 0 (zero) dia sem fazer uma cagada” e que “o recorde do governo Bolsonaro sem fazer uma cagada é de 19 dias”. 

Clique na foto e acesse o site:



O site marca ainda que “durante 30 meses de governo foram feitas aproximadamente 201 cagadas. A média é de 1 cagada a cada 4 dias”. A última apontada pela plataforma aconteceu ontem (25.06), quando o presidente Bolsonaro gritou com a repórter da CBN durante evento em Sorocaba

Desde o início do Governo de Jair Bolsonaro (PSL), o povo brasileiro foi presenteado com aberrações difíceis de engolir. Brasil sem fome, exaltação à ditadura militar e negação do aquecimento global são só algumas das pérolas que a atual gestão já promoveu.


#Agora, #AgoraPB, #AVerdadeComoElaé, #Cariri, #ChicoLobo, #Credibilidade, #DebateAgora, #Denúncia, #DiretodaRedação, #DizendoTudo, #Independente, #Informação, #Jornalismo, #JornalismoInvestigativo, #Notícias, #NotíciasdaParaíba, #Opinião, #Paraíba, #Plantão Policial, #Polêmica, #Policial, #Política, #RadioWeb, #RankingSitesParaíba, #ResenhaEsportiva, #Transparência, #TVAgoraPB, #WebJornalismo, #WebTV, #Polemicapb, #Polêmicaparaiba, #Covid, #Genocida, #Bolsonaro, #Vacina, #Covid-19, #Pfizer, #Astrazeneca, #Coronavac

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook