SUMÉ: Com suspeita de COVID-19 Candidato Elias Freire-PSDB suspende agenda de campanha


Com sintomas aparentes de estar com o vírus COVID-19 - Coronavírus, o candidato a prefeito do PSDB, Elias Freire, suspendeu a agenda de campanha, até que seja realizado todos os testes e exames necessários para retomar o ritmo de campanha. O candidato enviou nota na manhã desta quarta-feira.

Confira a nota abaixo:

Desde a madrugada de ontem (terça-feira -dia 27), estou com o corpo dolorido, calafrios esporádicos e fortes dores de cabeça e nos olhos. Dependendo do que faço ou da posição que fico, sinto um pequeno desconforto na respiração. Estou também com um pouco de incômodo na garganta e a boca amargando. 


Ontem a tarde, fui notiticado como suspeito de COVID-19 e, hoje (dia 28) pela manhã, fui atendido pela médica do UBS do Frei Damiao. Seguindo os protocolos, foi-me recomendado o isolamento até que sejam feitos os testes e diagnosticado o que realmente está me acometendo.


Diante desses fatos, estou impossibilitado de participar de eventos. Hoje ao meio-dia, tínhamos uma entrevista na Rádio Serra Branca FM da qual não pude participar. A noite as 19 horas, teríamos um debate entre os candidatos a prefeito de Sumé, ao qual também não poderei participar em face do que já foi narrado acima. Fico triste por não poder usar essas raras oportunidades que tinha a disposição para conversar com os eleitores e apresentar nossas propostas e pontos de vistas.


Coloco-me a disposição  dos demais candidatos e órgãos de comunicação para entrevistas e/ou debates, assim que reestabelecer minha saúde.


Agradeço as mensagens recebidas daqueles que torcem pelo meu restabelecimento e que não seja nada grave.


Elias Freire

Candidato a prefeito - 45 

Sumé - PB, 28 de outubro de 2020.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook