PT lança 11 pré-candidatos a vereadores e decide fazer aliança na chapa para prefeito, em Monteiro

O Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Monteiro, no Cariri paraibano, decidiu em encontro municipal, realizado no dia 5 de julho, fazer coligação como PL e Cidadania nas eleições para Prefeito. O encontro contou com participação de todos os membros do Diretório Municipal.

Na reunião remota, realizada através do aplicativo google meet, o partido também decidiu lançar onze pré-candidaturas a vereadores e vereadoras no município. A chapa proporcional do partido terá sete homens e quatro mulheres na disputa pelas vagas na Câmara Municipal.

Para a direção do PT, a decisão de realizar aliança para a eleição majoritária, foi a melhor estratégia do partido levando em consideração a realidade da conjuntura política, social e econômica do município de Monteiro.

Pré-candidatos a vereadores

Os nomes dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras são os seguintes: Jacira Oliveira: atual Vereadora de Monteiro pelo (PT); Quitéria Ferreira Mariano, negra, fundadora do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região do Cariri Paraibano; Maria da Paz, Gari, engajada nas lutas por melhores condições de trabalho; Ciara Lys, mulher trans, cabeleireira, militante do Movimento LGBTQ, primeira candidata trans da região; Valdenício Herculano, dirigente do Sintraf, que atuou na coordenação regional do Orçamento Democrático; Ezequias (Chagão do Povo), serralheiro e agricultor, ativista nas redes sociais; Professor Valdo, Professor da Rede Municipal de Ensino; Dedé do Mutirão, líder comunitário daquele Bairro; Rico Batinga ( Estudante de Filosofia); Dayslan Breno, do movimento de proteção aos animais e do movimento Cultural e Rivers Douglas, Farmacêutico, artista, e empreendedor Cultural.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook