MONTEIRO: UPA amplia atendimento e passa a oferecer serviços odontológicos

Com o intuito de ampliar o alcance do atendimento odontológico do município de Monteiro, e ainda oferecer uma opção de horário flexível para as pessoas que trabalham durante todo o dia, a Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Saúde, está oferecendo uma nova demanda de atendimentos odontológicos noturnos na UPA 24 horas.

A ação é pioneira no estado e foi possibilitada graças ao empenho da gestão municipal, e por determinação da prefeita Anna Lorena que não mediu esforços para viabilizar a aquisição de uma nova e moderna cadeira odontológica e outros materiais de consultório que são necessários para um completo atendimento à população no horário da noite.

Os atendimentos são realizados três vezes por semana, às segundas, terças e quartas-feiras, sempre à partir das 19 horas.

Diariamente serão disponibilizadas 12 fichas e mais as demandas de urgência que venham a surgir.

A implantação do serviço na UPA 24h, posiciona o município de Monteiro como pioneiro em todo o estado da Paraíba, tendo em vista que nem mesmo grandes centros, como Patos, Campina Grande ou João Pessoa não dispõe deste tipo de demanda em uma UPA.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook