Saúde realiza processo seletivo para Técnico em Vigilância em Saúde


A Secretaria de Saúde do Estado (SES), por meio do Centro Formador de Recursos Humanos da Paraíba (Cefor – RH/PB) realizará um processo seletivo no município de Princesa Isabel. Serão ofertadas 30 vagas, entre contratação imediata e cadastro de reserva, para atuar no Curso Técnico em Vigilância em Saúde. Os vencimentos variam de R$ 1.900 a R$ 6.900 e as inscrições podem ser realizadas de forma eletrônica entre os dias 4 e 20 de setembro.

O edital foi publicado no Diário Oficial Estado (DOE), no último sábado (31), informando sobre a seleção de caráter temporário, com validade de 12 meses, para os cargos de coordenador de curso e de facilitador. A contratação, com validade de um ano após a publicação dos resultados, é voltada para profissionais graduados nas áreas da educação e da saúde. Tanto o coordenador quanto o facilitador terão uma carga horária da 20h semanais. O Curso em sua totalidade será de 1660h, sendo 250h de estágio supervisionado.

Além da graduação em nível superior, é exigida também uma especialização na área da Saúde, ou um ano de experiência comprovada em Saúde Pública e em Vigilância Sanitária, sendo este último apenas para o cargo de facilitador. Os selecionados irão atuar na formação de profissionais que já desenvolvem atividades específicas do técnico em vigilância em saúde, integrando as suas quatro subáreas: vigilância epidemiológica, sanitária, ambiental e saúde do trabalhador.

As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário on-line disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfk--BUSdgFkK1mRPK6ZvrQ1hjLddjy38bpZUrTED2txHYkqIw/viewform, a partir das 8h do dia 4 de setembro, até as 23h59 do dia 20 de setembro. A seleção ocorre em duas etapas: análise curricular e documental e entrevista presencial. Os resultados serão divulgados no DOE e no blog do Cefor-RH/PB (www.ceforpb.wordpress.com).
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook