SOS TRANSPOSIÇÃO: Ricardo reúne lideranças do PT, PSOL e PCdoB para organizar evento

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), lidera o ato “SOS Tranposição” que pede ao Governo Federal a retomada do abastecimento de água no canal do Eixo Leste, em Monteiro. A interrupção, de acordo com o Ministério do Desenvolvimento Nacional, ocorre devido obras na estação de Cacimba Nova, em Pernambuco. No total, 35 cidades paraibanas dependem das águas da Transposição do São Francisco, que não chega há 5 meses.

No dia 1º de setembro, Monteiro será palco do ato que cobra o avanço das obras no Estado vizinho para que a Paraíba volte a receber as águas do Velho Chico. Para tanto, Ricardo reuniu lideranças políticas, representantes de sindicatos, movimentos sociais e partidárias para tratar do “SOS Transposição”. O encontro para organizar a manifestação aconteceu em João Pessoa.

Entre os presentes estavam a deputada estadual Cida Ramos (PSB), o deputado federal Frei Anastacio (PT), o presidente estadual do PSOL, Tárcio Teixeira, o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, e o presidente estadual do PCdoB, Agamenon Sarinho.

Nas redes sociais, Ricardo disse: “No dia 1º de setembro, Monteiro será novamente o ponto de encontro do Nordeste na luta contra o sucateamento desta obra tão sonhada e aguardada pela nossa gente. Conto com vocês”, publicou.

AgoraPB com Paraíba Debate




.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook