PRATA: Prefeito de Prata desmente blog sobre envolvimento com empresa investigada pela PF

O prefeito do município de Prata, Júnior Nóbrega, desmentiu na manhã desta terça-feira (06), notícia veiculada por um blog da região que dava conta de que a Prefeitura possuía contrato com uma empresa que está sendo investigada pela Polícia Federal na operação Famintos que tenta acabar com um esquema em fraude em licitações. 

A notícia divulgada pelo site afirmou ainda que o prefeito chegou a ser notificado pelo MPF e MPCPB, fato este desconhecido pelo gestor.

De acordo com Júnior Nóbrega, a Prefeitura de Prata não possui nenhum contrato firmado com quaisquer das empresas investigadas pela Operação Famintos da PF. O que ocorreu, segundo ele, é que foi divulgado pela imprensa que seria emitida uma recomendação pelo MPF e MPCPB, para que as prefeituras da região do Cariri que revisem, caso tenham, contratos com essas empresas, mas com sede em tentar manchar sua imagem, o blog veiculou a informação falsa sem que ela antes fosse checada.

“Lamentamos profundamente este tipo de comportamento irresponsável por parte do site, que jogou esta informação na internet e que rapidamente se espalhou em alguns grupos de Whatsapp. Ao tomar conhecimento fiz questão de desmentir os que propagam mentiras, e já acionei nossa assessoria jurídica para que as medidas cabíveis sejam tomadas”, desabafou o prefeito.

Com cariri ligado 

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook