PRATA: Ciclistas divulgam EXPOPRATA com realização do “Pedala Prata”

Ciclistas da cidade de Prata, no Cariri da Paraíba, estarão unidos num “Pedala Prata” para divulgar o maior evento da cidade, a Expoprata. Será um pedal sem competição, no domingo (28), somente para a divulgação da 7ª edição do evento que aquece a economia da região. Serão 40 quilômetros de pedal, numa rota que passa em pontos comercias e equipamentos públicos da cidade. Cerca de 150 ciclistas participarão.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo da cidade, Rosângela Rafael, os ciclistas estarão vestidos com as camisetas da 7ª Expoprata divulgando o evento. O grupo do Pedal do Gordo dará apoio e estará participando. A ideia surgiu devido ao momento, em que todas as cidades do Cariri estão promovendo o ciclismo, atividade saudável e ecológica.

“Pensamos em criar um tipo de propaganda do maior evento da cidade, mas que fosse algo diferente, que envolvesse as pessoas. Aí, tivemos a ideia de reunir os ciclistas. O Cariri é uma das regiões que mais pratica o ciclismo atualmente. Temos eventos em várias cidades já, como Sumé e Camalaú”, contou.

Expoprata – A 7ª edição do maior evento de Prata, a Exposição de Caprinos e ovinos da Prata (Expoprata) será realizada de 20 a 25 de agosto. Exposições, competições, capacitações, agronegócios, cultura e entretenimento trarão diversas atrações e negócios para a cidade durante cinco dias.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook