Napoleão Laureano recebe quase três toneladas de doações de alternativos da região de Pombal

Em crise financeira há vários meses e sofrendo para manter os atendimentos regulares, o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento de câncer na Paraíba, recebeu nesta segunda-feira (26/08/2019) uma doação de quase três toneladas de produtos de limpeza, higiene pessoal, insumos hospitalares, além de materiais descartáveis e alimentos.

As doações foram trazidas por um grupo de quase 100 pessoas, em sua maioria motoristas de transportes alternativos da região de Pombal, sensibilizados com os problemas do hospital.

De acordo com Flávio Oliveira, um dos representantes do Sindicato dos Transportes Alternativos do Sertão da Paraíba, o Sertão está mobilizado em prol do Napoleão Laureano.

“Nós trazemos pacientes frequentemente do Sertão para o Laureano e sabemos a importância desse hospital. Desta forma, o Sertão se mobilizou em prol da causa e, como estávamos com uma agenda marcada para virmos para a Capital, mobilizamos as cidades e conseguimos quase três toneladas de doações”, explicou Flávio.

Para o diretor do hospital, Carneiro Arnaud, o Napoleão Laureano é um bem de todos e precisa ter a responsabilidade compartilhada com todos.

“Independentemente de com quanto as pessoas possam ajudar, precisamos da ajuda de todos. O Laureano é um bem de todos. Desafio vocês a dizerem quem nunca teve um parente sequer que precisou do Laureano. Contamos com a ajuda de todos para funcionar. Um gesto como esse faz toda a diferença para nós”, comentou Arnaud.

Conforme a diretoria do Laureano, mensalmente o hospital gasta mais de R$ 1 milhão só na a compra de medicamentos. Os interessados em doar poderão entrar em contato com o Hospital pelo telefone (83) 3015-6200 para saber mais informações ou se dirigir ao hospital.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook