Frota diz que Bolsonaro é 'idiota ingrato, inseguro, medroso e caricato'

Expulso do PSL nessa terça-feira (13), o deputado federal Alexandre Frota, que acertou sua ida nesta sexta-feira (16) ao PSDB, chamou o presidente Jair Bolsonaro de "idiota ingrato, inseguro, medroso e caricato" e disse ainda que o chefe do Executivo não é 'burro'. Frota comentou ainda, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo que "aquela cadeira de presidente ficou grande para ele e ele se lambuzou com o mel da Presidência".

As críticas ao presidente foram muitas. Frota disse que muitas vezes Bolsonaro se mostra 'infantil'. "Ele não está preparado para o cargo para o qual foi eleito, para o qual eu, infelizmente, ajudei a elegê-lo", comentou. O parlamentar disse ainda que a sua carreira como ator pornô deu "mais certo" do que a de Bolsonaro no Exército Brasileiro.

"A impressão que eu tenho é que Bolsonaro não saiu da campanha. Ele acha que o Palácio é um palco. Ele tem que levantar as mãos para o céu por ele ainda ter do lado dele o Paulo Guedes, o Sergio Moro. Mas o castelinho de areia uma hora vai ruir e ele vai ficar perdido como um cachorrinho vira-lata numa montanha de lixo. Infelizmente, o seu governo não apresenta propostas, vive de momentos, de insights", disse Frota em um dos trechos da entrevista.

Em relação a sua expulsão do partido, Frota considerou como "receber uma carta de alforria". "Saí com muito orgulho e pela porta da frente", comentou.

Recebeu convites de vários partidos

Desde a sua saída do PSL, o deputado afirmou ter recebido convites dos partidos DEM, PP, MDB, PSDB, Podemos, PSD e PRB. Nesta sexta-feira (16), Frota finalmente bateu o martelo, ao decidir se filiar ao PSDB.



.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook