Roadshow da PBTur em São Paulo deve reunir mais de 60 agentes de viagens

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) inicia, nesta terça-feira (2),  um roadshow por três cidades de São Paulo com a intenção de capacitar um total de 60  agentes de viagens. A ação está sendo desenvolvida em parceria com a Operadora portuguesa Mundo Abreu, uma das maiores da Europa, e vai contar com representantes de três hotéis pessoenses e uma empresa de receptivo. Nesta terça-feira (2), a capacitação é na capital; na quarta-feira (3), em Campinas; e na quinta-feira (4), em Ribeirão Preto.

Durante os eventos, a coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna, faz a apresentação dos principais roteiros que podem ser feitos pelo Destino Paraíba. Por meio de data-show, os agentes de viagens conhecem aqueles detalhes do destino que são fundamentais para repassar aos clientes no momento de fechar os pacotes.

Débora Luna informa que apenas a representante da PBTur irá fazer as apresentações. Os representantes dos hotéis e da empresa de receptivos participarão de uma rodada de negócios com os agentes de viagens. “Será uma oportunidade dos hotéis e a empresa de receptivos apresentarem seus produtos e serviços”, explicou.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informou que desde maio deste ano estão sendo realizadas capacitações nas principais regiões do Brasil, buscando oferecer aos agentes de viagens maiores detalhes sobre o destino turístico. “O agente de viagem é a linha direta com o consumidor final e, quando ele tem maior conhecimento sobre um destino, certamente tem maior poder de convencimento junto aos clientes. Nossa expectativa é bastante positiva quanto aos resultados de mais essa ação nossa”, afirmou.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook