PRATA: Secretaria de Saúde atinge meta de imunização da Gripe 22 dias antes de encerrar a campanha

O Município de Prata atingiu a meta de vacinação contra a gripe Influenza, estipulada pelo Ministério da Saúde, que era imunizar 90% das pessoas dos grupos mais suscetíveis à doença. Mesmo atingindo a meta da campanha, a Prefeitura dá prosseguimento a vacinação para que 100% do público-alvo possa se proteger da gripe. A vacinação continua disponível nos postos de saúde do município até o fim da campanha que será dia 31 de maio.

Para a secretária de saúde do município, Maria Aparecida, a vontade e o compromisso de fazer o melhor para a saúde da população é o lema de todos na prefeitura de Prata. “Estamos muito satisfeitos com esse resultado, que só foi possível porque profissionais comprometidos com a saúde das nossas crianças, idosos e todos que estão nos grupos de riscos, se dedicaram dia a dia para alcançar essa meta. Queremos agradecer também e parabenizar a coordenação e toda equipe de vacinadoras Ana e Raiane, aos Agentes de Saúde por todo o suporte e toda equipe envolvida na cobertura”, finalizou.

Para o prefeito do município Junior Nobrega “é momento de gratidão e reconhecimento tanto de toda equipe de saúde como também todos os pais e responsáveis que não mediram esforços para garantir a imunização de todos e lembrar a população que o compromisso de proteger nosso povo através da vacina é de todos nós”, destacou.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook