PRATA: Prefeitura de Prata realiza o II Pedal Solidário

A Prefeitura de Prata, através da secretaria de educação realizou hoje o II Pedal Solidário.

A saída aconteceu as 07hs na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria de Lourdes Nunes de Menezes e percorreu 20 km até a Agrovila Laginha, assentamento de Zé Marcolino.

O evento arrecadou 300 quilos de alimentos que serão doados para famílias carentes do município onde serão escolhidos com o apoio da igreja Pentecostal Internacional e da igreja Católica da cidade.

Os participantes vieram de várias localidades do município e de cidades circunvizinhas para garantir um dia voltado ao esporte e uma obra social tão importante onde professores, servidores públicos, pais e alunos se reuniram para um ato solidário e concreto nessa semana da pascoa.

“Testemunhos de participantes nos engrandece e faz querer sempre reunir pessoas que gostam de ações como essa”, falou Janiete Nunes secretária de educação que nos relatou o exemplo de uma mãe e um filho que veio da cidade de Ouro Velho para participar de tão importante ato de solidariedade, como também de uma aluno que não pode participar do passeio ciclístico pois estava fora da faixa etária mais quis entregar o alimento, já que a inscrição era trazendo um quilo de alimento.

A Secretaria de Educação disponibilizou água, frutas e uma ambulância que deu total apoio aos participantes.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook