Hospital de Trauma de João Pessoa abre processo seletivo com 124 vagas para Higienização

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo para contratação imediata de profissionais na área de higienização, com o objetivo de atender as necessidades da unidade de saúde. As inscrições começaram nessa terça-feira (12) e vão até a próxima segunda-feira (18).



Para o cargo de auxiliar de serviços gerais são destinadas 116 vagas e jardineiro duas vagas, ambos com salários de R$ 998, com exigência de grau de escolaridade a partir do Ensino Fundamental e regime de 44h semanais. Já para função de encarregado geral de serviços gerais são seis vagas no total, com salário de R$1.154 e o candidato terá que comprovar que possui Ensino Médio completo ou curso superior completo/cursando e regime de 44h semanais.



Segundo o coronel Lucas Medeiros, interventor do Hospital de Trauma, o processo seletivo 02/2109 é baseado no Art. 4º Decreto nº 38.952 de 24 de janeiro de 2019, que garante a autonomia do interventor na administração e bom funcionamento do complexo hospitalar. “A contratação será realizada de forma transparente, célere e, de acordo com o edital lançado, sendo assim todas as pessoas que desejam concorrer a uma das vagas podem e devem se inscrever até o próximo dia 18”, ressaltou. 



Para se inscrever o candidato deve comparecer aos Recursos Humanos do Hospital de Trauma, das 8h às 17h, apenas dias úteis. O candidato passará por análise de curricular, entrevista e dinâmica de grupo. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.



A contratação dos aprovados no processo seletivo será regida pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato. Sendo satisfatório, poderá ser contratado.



Todas as informações referentes à seleção estão no site da instituição no endereço hospitaldetrauma.pb.gov.br, no ícone ‘Atos Convocatórios’.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook