IND FM Emite nota para esclarecer que Rádio não teve concessão cassada

COMUNICADO

A Rádio Independente do Cariri LTDA vem através desta nota em nome de sua direção esclarecer algumas notícias vinculadas na imprensa da região em relação a emissora.

Foi divulgado que a emissora teve sua concessão casada na tarde desta quinta-feira pela Anatel, noticia esta que é improcedente e digna de repúdio.

Esclarecendo o fato ocorrido para nossos ouvintes e parceiros comerciais é que técnicos da Anatel estiveram presentes na emissora na tarde desta quinta-feira para realizarem medições na faixa de irradiação do transmissor da empresa e constataram uma potencia de transmissão mais elevada em relação ao que o transmissor comporta.

O problema não foi da Rádio IND FM, que segue os padrões estabelecidos pela Anatel,  segundo os técnicos que emitiram um laudo direcionado a empresa responsável pela montagem de transmissores – TELETRONIX – EQUIPAMENTOS PARA RADIOFUSÃO – Onde o transmissor recém comprado pela IND FM a mesma empresa, estava com um problema de fabricação, deixando assim a irradiação da emissora bem mais elevada que o normal.

Em nenhum momento a Anatel cassou a concessão da IND FM, foi apenas acordado que o transmissor fosse retirado e levado a assistência técnica, como assim o fizemos.

A direção da emissora já providenciou um transmissor para substituir enquanto o outro irá para manutenção. E voltará a programação normal neste sábado dia 14/07.

E tão breve a emissora estará mudando para uma sede própria e com grandes investimentos em equipamentos e pessoal para trazer muito mais conteúdo de qualidade para nossos ouvintes.

Certos de sua compreensão, 
Agradecemos desde já.
Rádio Independente do Cariri LTDA
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook