Jeová Campos e Gervásio Maia reúnem militância jovem em Cajazeiras

Coordenado pelos vereadores socialistas, Marcos Barros e Alisson Voz e Violão, foi realizado na noite deste sábado (26) no Cajazeiras Tênis Clube, o evento “Encontro da Juventude Cajazeirense com seu Futuro”, com a presença dos pré-candidatos a deputado estadual e federal, Jeová Campos (PSB) e Gervásio Maia.

Na oportunidade, os jovens intensificaram com a coordenação de campanha dos dois pré-candidatos, idéias, sugestões, opiniões sobre o inicio do trabalho e divisão de grupos.

O deputado sstadual, Jeová Campos (PSB), enalteceu o encontro e relatou que a nova política necessita de mais conversas e troca de informações. Para ele, a campanha terá duração de apenas 45 dias, por isso a aceleração dos serviços para que tudo não fique para última hora.

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), esteve também participando do encontro e se colocou a disposição com sua equipe para troca de ídéias visando o planejamento e execução dos eventos, visitas e sistema de distrbuição de material.

"Vamos trabalhar em conjunto e em sintonia. O pré-candidato a governador João Azevedo (PSB) terá uma participação efeitiva, estando presente ou através de representantes. O governador Ricardo Coutinho estará também dando o apoio necessário, juntamente com toda cúpula do PSB," disse.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook