Presidente da Câmara de João Pessoa receberá título de Cidadão Paraibano

O Diário Oficial do Estado trouxe, nesta quarta-feira (25), a publicação da Lei n° 11.111 de 24 de abril de 2018, assinada pelo governador Ricardo Coutinho, que concede o Título de Cidadão Paraibano ao vereador Marcos Vinícius Sales da Nóbrega (PSDB), presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, pelos relevantes serviços prestados a Capital paraibana.

A propositura, que concede a honraria, é de autoria dos deputados estaduais João Gonçalves (Podemos) e Gervásio Maia (PSB), presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba. Natural da cidade de Jequié, na Bahia, o presidente Marcos Vinícius, que é advogado por formação, foi reeleito em 2106 para seu quinto mandato pelo PSDB, com 5.052 votos. Também foi eleito como presidente da Mesa Diretora da Casa para o biênio 2016/2017.

Atualmente, o parlamentar é o secretário geral do Diretório Municipal do partido em João Pessoa, além de ter exercido a função de secretário de Comunicação da Prefeitura da Capital, entre 2014 a 2016. O vereador Marcos Vinícius, durante seus mandatos, sempre dedicou sua vida pública na defesa das camadas sociais mais carentes e na luta, incansável, em prol de setores essenciais da Cidade, como cultura, saúde, educação, infraestrutura e área social.

Para se ter ideia de sua atuação na questão social, o presidente da CMJP foi presidente da Associação Beneficente dos Moradores de Tambiá, do Conselho Comunitário do bairro, diretor do Departamento de Apoio ao Estudante da Prefeitura de João Pessoa e coordenador geral do Centro da Juventude de João Pessoa. Exerceu várias funções importantes em veículos de comunicação da imprensa paraibana.

Fonte: CMJP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook