Prefeitos de S. S. do Umbuzeiro e São João do Tigre se reúnem com João Azêvedo

O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff (DEM), e o prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa (PSB), se reuniram nesta sexta-feira, 13, com o ex-secretário e pré-candidato ao governo pelo PSB, João Azêvedo Lins, em João Pessoa. O deputado estadual Adriano Galdino, e o presidente da Câmara de São João do Tigre, Arnobio, também participaram da reunião.

Na oportunidade, os prefeitos caririzeiros solicitaram ao pré-candidato do Governador Ricardo Coutinho a instalação de uma UTI no Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro, que beneficiará toda região do Cariri paraibano. 

Para o prefeito Adriano Wolff, a instalação da UTI no Hospital Regional de Monteiro é de extrema importância, e destacou que a unidade de saúde já conta com um espaço designado para a UTI, faltando apenas à instalação e funcionamento. “Recebemos um sinal positivo de João, e o instalação e funcionamento dessa UTI é de extrema importância para nossa região, pois só temos UTI em Campina Grande”, afirmou.

O pré-candidato João Azêvedo disse que a instalação dessa UTI será uma de suas prioridades de governo, e reafirmou o seu compromisso de atender os pleitos da região do Cariri, uma região que muito avançou com os investimentos e programas do governo Ricardo.

O prefeito de São João do Tigre, Célio, afirmou que a continuidade do projeto do PSB, é a garantia de uma gestão real, que a população confia, e que já mostrou para que veio. “A população confia no governador Ricardo Coutinho, que tem crédito com o povo, pois ele promete e faz, e João Azêvedo é a garantia que temos da continuidade de um projeto que mudou a vida dos paraibanos”, disse.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook