Emerson Panta assina ordem de serviço para pavimentar ruas em Santa Rita

Visando à pavimentação de vias em paralelepípedo e asfalto em todos os bairros da cidade, o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, assinou a ordem de serviço para imediata execução das obras. Nesta terça-feira (24), os serviços tiveram início no Jardim Miritânia.

Essas obras serão realizadas com recursos próprios e fazem parte do programa Cidade Melhor, que pretende reestruturar a infraestrutura viária de todos os bairros do município, garantindo uma melhor mobilidade urbana.

“Estamos satisfeitos em poder proporcionar isso ao nosso povo de Santa Rita, que há muito tempo sofre com a falta de pavimentação em inúmeras ruas, por todos os bairros da cidade. Isso mostra o nosso esforço em construir uma cidade melhor, ofertando dignidade de vida para todos os santarritenses”, afirmou o prefeito.

Segundo dona Judite da Silva, moradora há 17 anos do Jardim Miritânia, a pavimentação é um sonho para centenas de moradores residentes na localidade. “Antigamente sofríamos muito com o lamaçal que ficava em nossas portas, era impossível de transitar por aqui. Mas agora, já vendo o início das obras, vejo como um sonho próximo de ser realizado”, disse.

As ordens de serviço do programa Cidade Melhor seguem durante toda esta semana. Nesta quarta-feira (25), será a vez do loteamento Boa Vista, em Várzea Nova, receber os serviços de pavimentação.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook