Benjamin Maranhão retorna ao MDB pensando no futuro: “Terei como crescer na política da PB estando no partido”

O deputado federal Benjamin Maranhão explicou nesta quinta-feira (19), a troca da Presidência Estadual do Solidariedade pelo retorno ao MDB. Segundo o deputado, as raízes com o partido é a possibilidade de tornar a legenda mais uma vez protagonista da política paraibana foram determinantes para a decisão.

“Eu retornei ao meu partido de origem, onde tenho toda história e raízes profundas. Tive quatro mandatos pelo MDB. Quando tomei a decisão, ouvi os meus apoiadores e a maioria achava que era a atitude correta. Por outro lado, nós vivemos uma circusntância politica na Paraíba, onde temos a possibilidade de tornar o MDB protagonista, novamente, na disputa. É um desafio grande”, disse.

Maranhão refutou a tese de que tenha mudado de partido por causa de dificuldades em se reeleger pelo SD, já que o partido não tem a estrutura do MDB. Segundo o parlamentar, no MDB as chances de crescer, politicamente, são maiores do que no antigo partido. “Minha escolha foi vendo um futuro próximo, pois tenho certeza que terei como crescer mais na política paraibana estando no MDB”, completou.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook