São Sebastião do Umbuzeiro investe em perfuração de poços nas Zonas Urbana e Rural

Nesta semana o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, o vice-prefeito Chico de Mariano, Secretário Paulo e o Presidente da Câmara Municipal Denis, acompanhou  a perfuração de  poços na zona rural e urbana que está dentro do projeto de combate à seca, que foi iniciado no ano passado, que prevê a perfuração de vários poços tubulares na zona rural e urbana do município.

No inicio desta semana foram perfurados, poços no sitio Maciço, Sitio Riacho da Roça. E nesta quarta-feira (28), foi a vez do Conjunto José Fernandes .  O objetivo, segundo o gestor municipal, é reforçar o sistema de abastecimento de água na zona urbana e rural.

O prefeito comemorou a água que deu no poço. “Graças a Deus o poço deu muita água e em breve estaremos fazendo a encanação para as casas do bairro, pois o trabalho não para”, lembrou Adriano. 

Ainda serão perfurados mais poços em outras comunidades que serão instalados e construídos um chafariz. Atualmente, a cidade é abastecida por poços tubulares, enquanto não chega a tão sonhada adutora de Camalaú.

A ação de combate à seca é fruto do empenho da gestão municipal, com o apoio do Deputado Federal Efraim Filho e dos vereadores da Base governista, Denis, Cícero Lira, Bernardes, Celinha e Jaílson Freitas.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook