É PRA TRABALHAR: Gervásio anuncia corte de ponto e desconto de salários de deputados faltosos

O deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba-ALPB, Gervásio Maia (PSB), chamou o feito a ordem e declarou, durante a sessão desta quarta-feira (28), que os deputados que faltarem à sessão de esforço concentrado, que será realizada todas às quartas-feiras, terão o ponto cortado e o posterior desconto em seus contracheques.

O presidente revelou que a decisão foi tomada em comum acordo com os líderes e com os parlamentares que integram a mesa diretora e que será cumprida com rigor.

“Quero comunicar uma decisão que foi tomada pelos líderes e pelos que integram a mesa diretora em virtude da excepcionalidade do funcionamento da Assembleia Legislativa na Câmara Municipal, nós pactuamos que as sessões ocorrerão nas terças, quartas e quintas, com uma pequena modificação: terças e quintas pequeno e grande expediente, sessões especiais, audiências públicas e reunião das comissões temáticas, na quarta exclusivamente o esforço concentrado. Solicito da assessoria legislativa que a partir da próxima quarta faça a devida anotação dos deputados ausentes durante o esforço concentrado e comuniquem ao setor de recursos humanos para o devido desconto da sessão. Decisão tomada e não passa mais pela mesa, evidentemente cabendo ao parlamentar a sua justificativa mas a regra será aplicada com todo o rigor” disse.

PB Agora
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook