Semusb convoca oficineiros aprovados em seleção


A Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), convoca, a partir desta quarta-feira (17), os aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 002/2017 para atuar como instrutores de oficinas profissionalizantes.

Foram selecionados instrutores de gastronomia/permacultura, serigrafia e percussão corporal, com conhecimento e experiência comprovados nas respectivas áreas. Confira a lista de aprovados na segunda etapa do edital Nº 002/2017 no link http://midi.as/Resultado2 .

Os instrutores selecionados ministrarão oficinas em diversos cenários de práticas da PMJP, a exemplo das Cozinhas Comunitárias, Centro POP e outros serviços da rede socioassistencial e demais serviços da rede e nos espaços comunitários da cidade. O trabalho será executado por meio de contrato temporário.

Documentos – Conforme prevê o edital, os candidatos aprovados deverão comparecer na Sede da Guarda Municipal de João Pessoa, situada à Av. Alm. Barroso, 724 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-120, nos dias e horários estipulados no item 2 do edital, para entrega dos seguintes documentos: cópia do RG; cópia do CPF; cópia do Título de eleitor; cópia do Comprovante de Antecedentes Criminais; 02 fotos 3x4; conta no Banco do Brasil; PIS/PASEP; Certidão Negativa de Tributos Municipais de João Pessoa; Certidão Negativa da Dívida Ativa da União.

O candidato convocado deverá se apresentar na Diretoria de Recursos Humanos, no prazo de até cinco dias úteis, a contar da data de convocação, no horário das 8h às 14 h. O não comparecimento nos dias estipulados para a apresentação implicará na renúncia tácita do convocado e, consequentemente, na perda do direito à contratação.

SECOMJP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook