Secretarias municipais executam ações de zeladoria em diversos bairros

Equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e das Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e de Infraestrutura (Seinfra), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), realizarão nesta quarta-feira (17) serviços de limpeza e zeladoria em diversos bairros. Os serviços incluem manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, jardinagem, manutenção em praças e shopping populares, roço, capinação, varrição, coleta e pintura de meio fio.

A Sedurb, por exemplo, fará a manutenção e zeladoria no Mercado do Rangel e desenvolve atividades de poda e paisagismo na Praça Pedro Américo. A Seinfra trabalha com ações da operação tapa-buraco nos bairros de Manaíra (Rua Silvino CHaves), Colinas do Sul (Rua Paulino Pedro Alcântara), Muçumago (Rua Domingos José da Paixão) e Mangabeira (Rua Manoel Ângelo de Oliveira).

A Emlur executa serviços nas avenidas Beira Rio e Tancredo Neves e nos bairros do Bessa, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Esplanada, Tambauzinho, Brisamar (Comunidade Tito Silva), Ilha do Bispo, Paratibe e Praia do Sol. Paralelo a esse trabalho, a equipe aquática estará no canal de Manaíra e as equipes fixas na orla, Centro, Cruz das Armas, Mangabeira, Alto do Mateus e Oitizeiro.

A população pode solicitar os serviços dessas secretarias pelos seguintes contatos:

Sedurb: 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com
Seinfra: 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br
Emlur (Alô Limpinho): 0800 083 2425 ou 3214-7628

SECOM JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook