Presos dois suspeitos de tentativa de homicídio em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de tentar um homicídio, que feriu a facadas uma mulher de 20 anos em Santa Rita, na noite do domingo (14). A vítima teria sido atingida pelo seu ex-namorado, que fugiu após o crime e foi localizado na noite desta segunda-feira (15). Outra suspeita também foi presa na ação.
Desde o domingo, policiais do 7º Batalhão estavam diligências tentando localizar tanto o suspeito, como a atual namorada dele, que poderia também estar envolvida no caso. “Tínhamos informações que a atual namorada do suspeito teria marcado um encontro com a vítima, que é ex-namorada dele. Contudo, quem apareceu na hora foi o suspeito e teria ferido a ex com uma arma branca”, explicou o tenente Antônio Ferreira, comandante da Força Tática do 7º Batalhão, e que coordenou a prisão.

“A partir de informações que foram passadas pela vítima e por familiares dela, a PM encontrou a namorada do suspeito no início da noite, e depois localizou o homem em uma chácara no loteamento Boa Vista”, disse o oficial. Os dois suspeitos foram presos e conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde foram autuados por tentativa de homicídio.

SECOM JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook