Polícia prende suspeitos de roubo que agiam de moto na zona sul da Capital

Em menos de uma hora, a Polícia Militar prendeu uma dupla e apreendeu uma arma de fogo, após um roubo ocorrido no bairro Ernesto Geisel, zonal sul de João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (4). Os dois suspeitos presos utilizaram uma moto e já tinham passagem pela polícia pelo mesmo crime e, contra um deles, havia um mandado de prisão em aberto.

Durante rondas e abordagens, os policiais do 5º Batalhão e da Força Tática foram informados de um assalto. “Durante o patrulhamento, recebemos informações sobre este casal, que utilizava uma moto, e que havia realizado um assalto no Geisel”, disse o tenente Bertuni da Silva, da Força Tática. “Com a ajuda do localizador do celular da vítima, a PM conseguiu rastrear e encontrar a dupla em uma casa, no bairro de Valentina”, relatou.

Na casa onde os suspeitos estavam escondidos, um homem de 24 anos e uma mulher de 28, os policiais encontraram três celulares, cinco relógios, 17 cartões de memória. “Encontramos o suspeito escondido em um banheiro, e a arma, um revólver de 38, estava embaixo da geladeira”, revelou o tenente. A vítima reconheceu os suspeitos. Durante a identificação dos dois, foi constatado que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto.

Reincidência – O casal já havia sido detido pela PM em janeiro de 2015, com um menor, no bairro de Tambiá, suspeito de realizarem assaltos no Bessa. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, porções de maconha, e seis celulares.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook