Polícia prende suspeito de roubo que agia de moto no Litoral Norte


A Polícia Militar prendeu um suspeito de roubo que vinha realizando assaltos em diversas cidades no Litoral Norte do Estado. Com o homem, que já havia sido preso por receptação e porte ilegal de arma de fogo, a PM encontrou quatro celulares e uma motocicleta roubada, que era utilizada durante os crimes. O comparsa dele segue sendo procurado.

No fim da tarde de quarta-feira (17), policiais da 2ª Companhia Independente foram informados que uma dupla estaria em uma moto praticando diversos assaltos nas cidades de Rio Tinto e Mamanguape. “Com estas informações, fizemos uma varredura onde os suspeitos haviam sido vistos”, revelou o tenente Diego Magaive, coordenador de policiamento da unidade. “Dentro da vegetação da região, em Sertãozinho, em Mamanguape, encontramos os celulares e posteriormente localizamos a moto, que estava com adesivo na placa alterando a numeração”, explicou.

Os policias militares ainda permaneceram na região, onde conseguiram prender um dos suspeitos pela noite. Ele já respondia pelos crimes de porte ilegal, receptação, e é suspeito de cometer assaltos contra comércios nas cidades de Mamanguape, Rio Tinto, Baía da Traição, Mataraca, Curral de Cima e Capim. As vítimas reconheceram o suspeito e os celulares, e tiveram os aparelhos devolvidos.

SECOM JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook