Polícia apreende mais de dois quilos de drogas na Capital

Mais de dois quilos de drogas e 50 cartelas com comprimidos Artane foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (8) em João Pessoa. A apreensão aconteceu no bairro de Cruz das Armas, durante rondas e abordagens da PM na Capital.

Policiais da Força Regional faziam patrulhamento no bairro quando abordaram quatro pessoas em atitude suspeita. “Durante buscas na localidade, na rua do Tambor, encontramos um terreno baldio e lá foi localizada a droga enterrada”, disse o sargento Daniel Cruz. Ao todo, os policias encontraram dois tabletes, de aproximadamente um quilo cada um, de substância semelhante à maconha, uma pedra de substância análoga a crack, e 750 comprimidos de Artane, distribuídos em 50 cartelas.

As drogas apreendidas foram levadas para a Central de Polícia. Das quatro pessoas abordadas, apenas uma estava com duas pequenas porções de maconha, e o resto do grupo foi liberado.

Mais de 200 papelotes - Mais cedo, na mesma tarde, a Polícia Militar apreendeu 261 papelotes de substância semelhante à maconha com um adolescente de 17 anos. A ação ocorreu no bairro dos Novaes, na comunidade Cabral Batista. O adolescente apreendido foi conduzido para a Delegacia da Infância e Juventude, no bairro do Geisel, junto com as drogas encontradas.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook