Foragido é preso com arma de fogo em Cabedelo

Um homem que já responde pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e que estava foragido, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (16), em Cabedelo. Com ele, a PM encontrou ainda sete trouxas de maconha e seis comprimidos que podem ser de artane.

Por volta das 01h, os policiais da 6ª Companhia Independente (CIPM) realizavam rondas e abordagens quando foram informados que um homem estaria andando armado nas proximidades da Estação Férrea, indo em direção ao final do Renascer. “Foram passadas todas as características dele e, partir disso, montamos o cerco, fazendo incursões a pé, junto com o coordenador de policiamento da área”, disse o sargento Antônio Falcão, da Força Tática.

O homem, de 26 anos, vinha conduzindo uma bicicleta e foi abordado. “Durante a revista, encontramos com o suspeito um revolver calibre 38, que estava carregado, e munições extras. Além disso, ele estava com sete trouxas de maconha, seis comprimidos com substância similares à artane, dois celulares e quantia em dinheiro”, disse. Durante a verificação do nome dos suspeitos, os policiais constataram que ele já respondia por crimes na Justiça.

Policial prendeu mesmo suspeito duas vezes – Um dos policiais que participou desta última ação, já havia prendido o mesmo suspeito em 2014. “Prendemos ele em junho de 2014, suspeito de ser um dos principais responsáveis pelo tráfico na área”, disse o tenente Medeiros Lima, coordenador de policiamento da 6ª CIPM. “Na época, ele foi preso com duas pistolas, mais de 30 munições, além de tabletes e porções de maconha”, lembrou.

Além de tráfico e posse ilegal de arma de fogo, o suspeito responde pelo crime de homicídio. “Inclusive, ele estava foragido, uma vez que na saída temporária neste fim de ano, ele não havia retornado para o presídio”, revelou o oficial. O suspeito preso foi conduzido para a Central de Polícia.

SECOM PB

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook