Festa de São Sebastião terá programação religiosa, torneio, e shows

A Festa de São Sebastião no distrito de Estacada vai contar com uma programação especial preparada ela Prefeitura Municipal de Curral de Cima. As atividades serão realizadas nos dias 19 e 20 de janeiro e entre elas estão torneio de futebol, shows, missa e procissão.

As comemorações começam no dia 19, a partir das 8 horas, com a realização da 7ª edição do torneio de futebol de São Sebastião. A atividade será realizada em Estacada e contará com a presença de 12 times do município e serão premiados os quatro primeiros colocados, além do melhor goleiro e artilheiro. A competição será encerrada às 16 horas.

Ainda na sexta-feira (19), a partir das 22h, a população está convidada a participar da festa com shows do Bonde do Brasil, Duquinha e Edson Farry.

Já no dia 20, a partir das 17h, acontece a programação religiosa com a realização de uma missa, seguida por uma procissão. Às 18h será realizado um louvor em praça pública com a participação do grupo Anjos da Consolação.

“Vamos comemorar essa data tão importante para a população de Curral de Cima, principalmente de Estacada. A festa de São Sebastião atrai muitas pessoas da região garantindo a geração de renda e movimentando a economia local, além disso, é uma tradição em nosso município”, destacou o prefeito Totó Ribeiro.

Assessoria 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook