Cagepa finaliza obra de reforço no abastecimento de Tibiri e Marcos Moura

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) executará, nesta quarta (17) e quinta-feira (18), a última fase da obra de manutenção na rede de distribuição e na estação elevatória de água tratada que abastece os bairros de Tibiri e Marcos Moura, em Santa Rita. Os serviços vão regularizar o abastecimento nessa região, que vem passando por intermitências (interrupções temporárias) há algumas semanas.

O diretor de Operação e Manutenção da Cagepa, José Mota Victor, explica que o crescimento populacional nas duas localidades está demandando esse reforço na estação elevatória, o que vai permitir um aumento significativo na vazão de água distribuída na região.

Para isso, equipes de manutenção da companhia estarão à frente, nos próximos dois dias, em uma última intervenção mecânica na área, para que na próxima sexta-feira (19) a população já esteja sendo abastecida sem intermitências.


Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido, a partir das 8h da quarta-feira (17) até as 17h da quinta-feira (18), nos bairros de Tibiri II, Marcos Moura e Eitel Santiago.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

SECOM PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook