Semas confraterniza com grupos atendidos pelos Cras

O Centro de Referência em Assistência Social – CRAS Galante e Liberdade, através da Secretaria de Assistência Social – Semas, realizou na última sexta-feira, 15, uma grande confraternização dos grupos de Mulheres, na fazenda Santana no distrito de Galante.

O CRAS Liberdade prestigiou cerca de 25 mulheres que fazem parte de grupos potencializados pela unidade, além do grupo de mulheres da lavanderia municipal do Catolé. Do CRAS Galante marcaram presença 55 mulheres. O dia foi marcado por um almoço e animação com banho de piscina, passeio de charrete e forro pé de serra.

Durante toda a semana o CRAS Liberdade confraterniza com os grupos atendidos na unidade, O grupo de idosos Desabrochar se reuniu no Clube dos Oficiais, onde teve muita brincadeira e sorteios de brindes, um trabalho constate de fortalecimento de vínculos em um momento de diversão e descontração.

Segundo Poliana Araújo, coordenadora do CRAS Liberdade, “é uma satisfação de quem faz o CRAS Liberdade porque era um sonho para o grupo de Mulheres potencializado na lavanderia Comunitária fazer esse passeio, um dia de lazer, elas trabalham de segunda a sábado e essa foi a oportunidade de nos confraternizar no espirito Natalino, principalmente considerando a importância da integração dos CRAS Galante e Liberdade, essa parceria ajuda na integração dos usuários¨, acentuou. 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook