Polícia apreende duas armas de fogo e drogas, com quatro suspeitos de tráfico em Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, drogas, celulares, um caderno de anotações do tráfico, e prendeu quatro pessoas suspeitas, no fim da manhã desta segunda-feira (18), em Campina Grande. A ação aconteceu no bairro de Bodocongó, na Vila dos Teimosos, após recebimento de denúncia. Dos quatro suspeitos, três já tinham passagem pela polícia pelos crimes de roubo e receptação.

Os policiais faziam rondas quando foram informados que havia, na localidade, um ponto de tráfico de drogas. Durante a averiguação na região, os policiais encontraram a casa e abordaram um casal que estava na frente dela, aparentando atitude suspeita após a chegada da PM. “Durante a averiguação na residência, que foi autorizada pela proprietária, encontramos as armas de fogo e as drogas”, revelou o tenente Francisco de Assis, comandante da Força Tática do 2º Batalhão. Na local, quatro pessoas foram detidas.

Na ação, a PM encontrou os dois revólveres municiados dentro do fogão, e drogas nos armários e enterradas no quintal. Ao todo, os policiais apreenderam 43 trouxinhas de substância análoga à maconha e dois tabletes maiores prensados, 17 pedras de substância semelhante à crack e uma pedra maior da substância. Três celulares, uma quantia em dinheiro, um caderno de anotações do controle de entrada e saída do tráfico também foram encontrados pela PM.

Os quatro suspeitos detidos e o material apreendido foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública, em Campina Grande. O grupo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook