Fundação Margarida Maria Alves realiza Brechó de Natal com atrações musicais

Buscando arrecadar fundos para seus projetos de formação popular e manutenção de sua sede, a Fundação Margarida Maria Alves realiza nessa sexta-feira, 15, a partir das 15h, na rua Irineu Joffily, 185, Centro, João Pessoa, um Brechó de Natal com apresentações musicais, venda de lanches e diversos produtos.

A primeira apresentação será do cantor Jair de Oliveira, ele já fez parte da banda “Impacto Cinco”, de Natal, e atualmente é componente da banda “Soul Beatle”, de João Pessoa, que toca covers do grupo inglês. Outra atração é o músico e cantor Bebé de Natércio, produtor cultural, cordelista, produziu discos de nomes como Oliveira de Panelas, Chico de Pombal, Irah Caldeira e em 2004 gravou o disco “Do Mato”, com diversos elogios da crítica especializada.

Segundo Marcelo Soares, assessor de comunicação da entidade, “a Fundação já tem uma tradição de fazer brechós de fim de ano e aproveitar eles para fazer também uma confraternização com seus beneficiários, colaboradores e amigos em geral. Esse ano conseguimos alguns voluntários para se apresentarem com seus shows musicais e isto nos deixou muito felizes. Temos certeza que será um momento de muita diversão e bons encontros”.

O Brechó de Natal acontecerá até às 21h com roupas, sapatos, bijuterias, livros, CDs, DVDs e outros produtos com preços acessíveis e em bom estado de conservação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3221-3014 ou pelo e-mail fundacao@fundacaomargaridaalves.org.br.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook