'Destaque Parlamentar 2017': conheça quem foram os vereadores da CMJP consagrados em eleição da revista Tribuna

Seis vereadores de João Pessoa foram eleitos por cerca de 50 profissionais da imprensa para o título ‘Destaque Parlamentar 2017’. Raíssa Lacerda (PSD), Eduardo Carneiro (PRTB), Lucas de Brito (Livres), Sandra Marrocos (PSB), Milanez Neto (PTB) e o presidente da Casa, Marcos Vinícius (PSDB), foram os escolhidos pela enquete realizada pela revista Tribuna, que acaba de completar 19 anos de atuação, em parceria com a Associação Paraibana de Imprensa (API) e a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup).

De acordo com o jornalista João Pinto, presidente da API, o objetivo da enquete foi o de escolher os parlamentares que mais se destacaram ao longo ano. “O presidente Marcos Vinícius foi o mais lembrado, com 72% dos votos”, ressalta Manoel Raposo, diretor e fundador da Tribuna, explicando que participaram da enquete jornalistas que atuam nos comitês de imprensa da Câmara de Vereadores da Capital e da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ao receber o diploma, Marcos Vinícius se disse honrado com o reconhecimento feito pela imprensa local. “Fico muito feliz e honrado pela lembrança que os colegas da imprensa tiveram com o nosso desempenho ao longo deste ano, aqui representado pelos jornalistas Manoel Raposo e João Pinto. Foi um ano de muitos desafios, mas acredito que, no geral, conseguimos atingir o nosso objetivo maior, que é aproximar ainda mais a Câmara da população de João Pessoa”, comentou o presidente da Casa Napoleão Laureano.

A premiação foi registrada pelos vereadores durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (18).
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook