Ação de editora da UEPB troca livros por quilos de alimento para ajudar instituições

Uma campanha para troca de livros por alimentos vai ser realizada pela editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) nesta quinta-feira (14), em Campina Grande. A ação tem como objetivo ajuda instituições filantrópicas da região do Agreste paraibano. A campanha Natal com Livros vai disponibilizar mais de 1,4 mil exemplares.

Os livros poderão ser adquiridos a partir da troca por alimentos não perecíveis. A campanha vai ser realizada das 9h às 14h (horário local), no Hall do Prédio da Reitoria da UEPB, no campus de Bodocongó. Para participar, basta entregar um quilo de alimento não perecível e trocar por dois títulos. 

Segundo a EDUEPB, todo os alimentos arrecadados com as trocas vão ser destinados para Casa de Apoio Irmãos Samaritanos da Misericórdia, em Campina Grande, e o Lar da Sagrada Face – Sociedade Missionária Escolar Nossa Senhora dos Pobres, em Lagoa Seca.

De acordo com o diretor da EDUEPB, professor Lucano Nascimento, a realização dessas campanhas faz com que as obras publicadas pela Editora cheguem mais longe Ele também afirmou que outras campanhas como essa vão ser realizadas ainda no primeiro semestre de 2018.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook