UNINASSAU realiza VII Mostra Científica de Comunicação

Cerca de 300 pessoas são esperadas na VII Mostra Científica de Comunicação - Linguagens Híbridas e Mobilidade da UNINASSAU de João Pessoa. O evento é aberto ao público e deve reunir estudantes dos cursos de Comunicação Social e profissionais da área em palestras, oficinas, talk show com digital influencer e profissionais da área de estratégia digital e de um portal de notícias. A Mostra integra, também, o “Nassau Cabra da Peste”, evento cultural que terá uma programação lúdica de valorização da cultura e artistas da terra. O evento será realizado nesta quarta-feira (22).

Para a coordenadora do curso de Comunicação Social, Renata Escarião, o evento reúne em um único dia uma programação diversificada, buscando a integração de alunos e profissionais do mercado. “A programação é horizontal e vai acontecer no hall do auditório, exceto as oficinas que serão em salas de aula. Nossos estudantes também vão expor, em painéis, seus trabalhos científicos e fotográficos. Troca de experiências não faltará no evento”, destaca.

O “Nassau Cabra da Peste” será realizado pelo setor de Responsabilidade Social da faculdade. Na programação, estão previstas brincadeiras com os alunos, que serão desafiados com questões relacionadas à cultura paraibana e aos artistas da terra. Segundo Renata Escarião, o evento é uma forma de valorização da cultura da nossa terra.

As inscrições devem podem ser feitas, gratuitamente, no site de extensão da Faculdade.

Programação

9h às 12h e 18h às 20h - Nasssau Cabra da Peste com brincadeiras do show do milhão, dos sentidos, quem é o artista e degustação de comidas típicas para os participantes das brincadeiras.

8h – Credenciamento

9h – Palestra – Jornalismo Colaborativo na Era Digital, com a professora Ma. Nataly Queiroz (UNINASSAU PE)

12h30 – Sessão de cinema

14h – Oficinas

Roteiro e Narrativas para Móveis – com Ma. Mercicleide Ramos – Programa Mochila
Gravação e edição para dispositivos móveis – com Thiago Ronuro – Repórter Cinematográfico
Jogos eletrônicos e Comunicação – com Dr. Daniel Abath
Como ser uma Digital Influencer – com Mayrinne Wanderley – Dr. Em Sociologia  - Fund. Milton Campos
17h – Apresentação de Trabalhos

19h – Talk Show

Ma. Lays Amaro – Mocha Estratégias Digitais
Ágata Andrade – Digital Influencer
Simão Mairins – Portal Administradores.com
21h – Encerramento com atividade cultural

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook